Mostraremos, neste estudo, que o Evangelho e gratuito e nao pode ser vendido e nem comercializado.

"Qual e pois a minha recompensa? E que, pregando o Evangelho, eu de de graca o Evangelho, sem abusar do meu direito de pregador do Evangelho." 1 Cor 9,18.
Assim Paulo fala a Igreja de Corinto como deve ser o proceder do pregador do Evangelho. Que ele de de graca, sem abuso, como muitos fazem hoje em dia. Neste estudo quero falar, em Nome de Cristo, sobre a gratuidade do santo Evangelho. Ha muitos falsos pastores e falsos profetas, que estao fazendo negociata com a Palavra de Deus, fazem todo o tipo de barganha, querem fazer do Evangelho uma fonte de lucro, isso e abominavel para Deus.
Em Apocalipse 21,6 lemos que o Alfa e o Omega, o Principio e o Fim, que e Cristo, dara de beber GRATUITAMENTE da fonte da agua da vida ao que tiver sede. A fonte e gratuita. Aqueles que cobram pela pregacao da Palavra de Deus pagarao um preco muito caro. Em Mateus 10,8 o proprio Jesus fala: Dai de graca o que de graca recebestes. Ora se o pregador, seja ele quem for, renomado, congressista, doutor, teologo, quem quer que seja, recebeu de graca, tem que pregar de graca. Do contrario estara caindo em condenacao. E o Senhor quem diz.
Em 2 Reis 5,1 seguintes lemos que o General que foi curado da lepra quis ofertar ao profeta Eliseu e este recusou. O seu discipulo, ganancioso, foi atras do General, escondido, e disse, mentindo, que o profeta queria a oferta. Quando o profeta soube disse que a lepra que estava no general pegaria nele e assim aconteceu. Meus irmaos, hoje em dia, ha muitos pastores e profetas leprosos. A lepra de Naama pegou neles. Ambiciosos e amigos do dinheiro. Fujamos disso tudo e preguemos a Santa Palavra Gratuitamente.
Amem! Deus seja Louvado, por Cristo Jesus, Nosso Senhor!