E, tendo chegado a tarde, quando o sol ja estava se pondo, trouxeram-lhe todos os que se achavam enfermos e os endemoninhados. E toda a cidade se juntou a porta. E curou muitos dos que se achavam enfermos de diversas enfermidades. Mc 1,32-33

Reflexao sobre o texto

Jesus Cristo, Nosso Senhor, andava no mundo fazendo o bem e procurando as almas aflitas e oprimidas. Nao desprezava ninguem e nao fazia acepccao de pessoas. Todos quantos se chegavam a Ele ficavam curados diz a Santa Palavra de Deus. Jesus recebeu todo o Poder do alto para operar milagres e maravilhas em favor do povo humilde e sofredor. A Palavra de Deus, que e o proprio Cristo e viva. Jesus Cristo, o salvador de todo o homem ainda esta andando pelo mundo curando, salvando e libertando, atraves de seus servos, atraves da igreja nos seus diversos ministerios e atraves da oracao. Por isso, nao importa o teu problema, se voce achegar a Cristo, nesta hora, neste momento no qual voce esta lendo esta pagina, e pedir a Ele com fe, Jesus ira te curar, te libertar e trazer a solucao para este problema que te aflige. Nao sofra mais, confie no Senhor e Ele te ajudara.

Oracao de Poder

Senhor Nosso Pai,
Nesta hora gloriosa de oracao, onde temos a oportunidade de chagar ate a ti, atraves da oracao, pedimos-te, olhes para esse problema que aflige este visitante desta pagina, que foi criada para que o Senhor operes maravilhas pela internet. Pai santo, em Nome do Senhor Jesus, teu filho mui amado, ajude a este visitante, se for enfermidade, Senhor, cure, agora. Se for problema familiar, expulse esse espirito maligno, pertubador de lares, se for problema de divida, Senhor traga a solucao, traga a vitoria. Senhor Nosso Pai, nesta hora, eu determino em Nome de Jesus, teu filho, a cura, a bencao, a vitoria e a solucao deste problema para este visitante.
E o teu nome seja glorificado de geracao em geracao. Amem.