Nosso Ministerio na cidade de Santa Vitoria

Lugares onde atuamos:

Atuamos no centro da cidade, a Avenida Brasil, n 514.
Atuamos, tambem, na cadeia publica da cidade, onde muitas almas estao se rendendo aos pes do Senhor.

HORARIOS DE CULTO:

Na Sede, os cultos sao realizados nas Tercas, Quartas, Sabados e Domingos a partir das 19:30 h.

Na cadeia os cultos sao aos sabados as 14:00 hs

Nossa Liturgia

Nossa liturgia e de costume Pentescotal, dando plena liberdade do Espirito Santo de Deus para atuar em cada coracao como Ele quiser.
Iniciamos com canticos e oracao.
Lemos o texto biblico devocional e o dirigente do culto reparte as oportunidades segundo direcao do Espirito Santo, tendo a Igreja, plena liberdade para adorar a Deus com manifestacoes de alegria e jubilo.
Temos o momento da Palavra de Deus, onde o Espirito Santa fala em cada coracao.
E o momento da oracao, onde o Senhor Deus tem operado milagre e maravilhas.
Seguimos a orientacao liturgica do Apostolo Paulo, escrita em 1 Cor 14,1s

A TI TE DIGO: LEVANTA-TE E TOMA O TEU LEITO E VAI PARA TUA CASA. Mc 2,11

Pregamos o Poder de Jesus Cristo, o filho de Deus, que veio a este mundo para nos libertar e para nos garantir a vitoria.

Estamos prontos para receber suas mensagens ou pedidos de oracao. Na pagina contate-nos, disponibilizamos o nosso endereco.